VISÃO DO ESCRITOR

24/02/2014 16:41

 

Gosto de escrever histórias e boas histórias. Em nossas vidas, há muitas boas, mas a melhor é quando ficamos apaixonados. Este momento é único como o casamento. Por isso, resolvi fazer este trabalho.

Fui convidado por uma amiga a escrever sua história de amor para ser dado em sua cerimônia, ela amou e disse para eu me profissionalizar neste serviço. E estou aqui! Querendo contar a sua história.

Para o livro ficar a sua cara, faço grandes perguntas ao casal e separadamente. Depois tecerei a sua história com pitadas de emoções e romantismos, com palavras pensadas e lapidadas para os seus amigos sentirem o que você sentiu quando embarcou neste amor lindo!

Após, mando para a análise dos noivos. Aprovado, envio para a produção. Lá, criarão uma grande capa, que ficará do jeito que você quer. Após, vai à gráfica e um dia antes do seu dia, você receberá em sua casa a quantidade pedida.

Então, o que está esperando. Venha contar a sua história!

Voltar

Contato

Meu sonho! Nosso sonho!

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode