ESCRITOR ALEX DE FRANÇA FALA DO NOVO PROJETO: SONHO ESCRITO

26/02/2014 21:15

 

 

Site: Como surgiu a ideia de fazer algo tão diferente?

Escritor: Surgiu em uma noite. Estava pensando em uma história que escrevi sobre um grande amor da minha vida e percebi que quando lemos, tudo se renova. As forças voltam e o amor se multiplica. Então pensei, ao invés de dar aos convidados objetos que depois de algum tempo não se tem a reflexão do casamento, porque não, um livro da história dos dois. Assim, podem passar mil anos, quem pegar para ler vai se emocionar com tudo que passou. Nem consegui dormir, e este é meu problema. Sou muito ansioso e corro para as coisas acontecerem logo! Fiz um plano geral do projeto e percebi que não só posso contar a história de noivos, como também as dos casados, para darem no aniversário de casamento, e até para aniversariantes, pedidos pelos pais como prova do amor maternal e paternal.

Site: Qual a importância de um livro desses?

Escritor: Muita importância, pois a qualquer momento você pode ler e verificar como a vida é e o que ela traz para você. 

Site: O que vai no livro?

Escritor: Lembranças. Surpresas. Mensagens e momentos!

Site: Como é o processo e escrita?

Escritor: Em primeiro lugar, faço uma entrevista com os noivos juntos. Perguntas destinadas exclusivamente a tragetória dos dois. Após uma entrevista separado para verificar se há alguma surpresa que um quer fazer ao outro. Após entrevisto amigos, parentes, todos indicados pelos noivos. Daí começa o trabalho pesado, a escrita. Faço duas fases, uma ele, noivo, contando e a outra a noiva. Após as declarações dos familiares.

Se for aniversariante, parte da visão dos pais... Momentos lindos pode estar ali, como o nascimento, o primeiro sorriso, brinquedo etc.

Site: Você é o primeiro, pioneiro no projeto. Acha que a moda pega?

Escritor: Já pegou!

Site: Quem pode pedir a escrita da sua história?

Escritor: Noivos para o dia do casamento. Aniversariantes de 1 a 15 anos para as festas. Casados para comemorarem aniversários.

 

 

Voltar

Contato

Meu sonho! Nosso sonho!

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode